TABELA PIS 2015

11 Comentarios

TABELA DE PAGAMENTO DO PIS 2015


O calendário mais esperado do ano finalmente saiu! Confiram a tabela de pagamento de 2015.

As regras antigas ainda estão valendo para receber o pis este ano! Basta ter trabalhado no mínimo 30 dias no ano de 2014, recebendo até 2 salários mínimos, ser cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS e a empresa ter passado corretamente a RAIS 2014!




TABELA PARA OS CORRENTISTAS DA CAIXA




O PIS 2015 para quem tem conta na Caixa começa a ser pago no dia 14 de julho e vai até 13 de outubro de 2015.



Os aniversariantes de julho, agosto e setembro recebem no mês de julho

Os de outubro, novembro e dezembro recebem o PIS em agosto

Os nascidos em janeiro, fevereiro e março em setembro

Abril, maio e junho em outubro





#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

11 comentários:

  1. Eu fui regitrada em2010 no mês junho no dia 10 sera que eu tenho direito esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza tem direito sim,aparti dessa data ja somam 05 anos,veja a tabela e seu mes de nascimento,,cai na conta da caixa se tiver ou cartao cidadao obrigada

      Excluir
  2. tem direito sim aline pois ja 05 anos de carteira assinada

    ResponderExcluir
  3. Eu fui registrada 25 de outubro de 2010 tenho direito

    ResponderExcluir
  4. Os dois salários é contado com o bruto fã carteira ou o liquido de recebimento

    ResponderExcluir
  5. Os dois salários é contado com o bruto fã carteira ou o liquido de recebimento

    ResponderExcluir
  6. Pode me informa se eu recebo trabalhei em 2013 e peguei o abono em outubro 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só receberá se tiver trabalhado registrado no ano de 2014.

      Excluir
  7. Fui registrada em 01/11/2010 será que eu tenho direito a receber o pis????

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial